marski 85px 

 

Huayna Potosi (6088m)

Bolivia_2007_0519boliviaO Huayna Potosi é uma das montanhas com 6000m com um acesso relativamente fácil, mas nem por isso deve ser subestimada.
 
A temperatura durante a madrugada de ataque ao cume pode facilmente chegar a 20 graus negativos e um grande esforço físico e determinação mental será requerido dos participantes.

 

Continue Lendo

ImprimirEmail

Illimani (6462m)

illimaniboliviaO Illimani é a maior montanha da Cordilheira Real, com quase 6500m de altitude apresenta dificuldades técnicas reais e o participante deve dominar de forma plena as técnicas de cramponagem.
 
São realizados dois acampamentos e a montanha, apesar de ficar a apenas 60Km da cidade de La Paz, é rodeada de pueblos nos quais ainda se vive de forma primitiva.

 

Continue Lendo

ImprimirEmail

Pequeño Alpamayo / Pirâmide Blanca - Curso de Escalada em Alta Montanha

curso alpamayoboliviaNosso Acampamento Base é montado nos proximidades da Laguna Chiarkota, no Vale do Condoriri, a partir deste vale procederemos à Escalada do Pico Austria/ Illusión (5.350m) e Tarija (5.200m) e dependendo das condições do grupo, também do Pequeño Alpamayo e/ou Pirâmide Blanca (ambos com cerca 5500m).

Esse é um dos nossos destinos/roteiros mais populares pois além do baixo preço na Bolívia, após o curso, o participante pode realizar vários passeios na região.

 

Continue Lendo

ImprimirEmail

Sajama (6542m)

boliviaO Sajama é a maior montanha da Bolívia, com 6542m, fica a quase 300Km de distância de La Paz.sajama01
 
A melhor época do ano para escalar o Sajama é entre os meses de maio até o início de Setembro. A região é famosa pelos fortes ventos que assolam a região. Nos arredores do Sajama há águas termais e ele fica muito próximo da fronteira com o Chile.

 

Continue Lendo

ImprimirEmail

Trekking ao Condoriri, com ascensão do cerro Áustria (5450m) e Mirador

trekking condoririboliviaNosso Acampamento Base é montado nos proximidades da Laguna Chiarkota, no Vale do Condoriri, a partir deste vale procederemos à Escalada do Pico Austria/ Illusión (5.350m).

Esse é um dos nossos destinos/roteiros mais populares pois além do baixo preço na Bolívia, após o curso, o participante pode realizar vários passeios na região: conhecer Tiahuanaco, o lago Tititicaca, a cidade de Copacabana, downhill de bicicleta na "estrada da morte", conhecer a Amazônia boliviana, ir para Cuzco (e Machu Pichu) entre tantas outras opções (que inclusive teremos o maior prazer em orientar e ajudar).

 

Continue Lendo

ImprimirEmail