marski 85px 

 

Mensagem

[Goo.gl service] Message: Daily Limit for Unauthenticated Use Exceeded. Continued use requires signup.; Location:

Circuito do "Machu Véio" - Região de Campinas / Interior de São Paulo

IMG 1325bike01Esse é um circuito simples e fácil, acessível para toda a família, inclusive crianças acostumadas a pedalar.

Ele acontece em Hortolândia, distante apenas 20Km de Campinas, interior de São Paulo. Ele apresenta cerca de 30Km a 40Km de distância. O percurso pode ser adaptado para atender os interesses/capacidade do grupo.

Normalmente ele é realizado nos domingos pela manhã, saindo por volta das 07:30h e retornando por volta das 14:00h.

A saída acontece a partir de Hortolândia, passamos pela zona rural do município (bairro do Taquara Branca), entramos na cidade vizinha (Sumaré) passando pelo Horto Florestal (reservatório de água da cidade, eventualmente podemos fazer algumas das diversas trilhas que existem por ali), continuamos pelas estradas de terra até a região do "Cruzeiro" (já nas proximidades de Monte Mor) e finalmente iniciamos o retorno (sempre em estrada de terra) até o bar do "Machu Véio", que dá o nome a este circuito.  

De forma geral, o trajeto pode ser visto aqui:  http://www.strava.com/activities/105836404

O bar do "Machu Véio" é um bar tradicional, de ambiente familiar e tipicamente rural, com cavalos, charretes, etc... é uma espécie de ponto de reunião para almoço dos moradores locais.

Após uma pausa para descanso e lanche, retornamos ao ponto inicial de partida.

 

QUANDO ACONTECE ? QUANTO CUSTA ? O QUE ESTÁ INCLUSO ?

  • Esse programa acontece sob demanda, basta haver uma ou mais pessoas interessadas em participar. Entre em contato conosco para saber eventuais datas. Como o programa acontece sob demanda, podemos adaptar o roteiro às necessidades do grupo.

  • O valor desse programa é R$ 60,00 por pessoa. Nele está incluso o serviço de guia(s) especializado(s), um carro de apoio (se for necessário em função do número de participantes), ferramentas básicas, etc... Ao nosso exclusivo critério podemos ter um ou mais guias.

  • Na parada do "Machu Véio" está incluso uma garrafa de cerveja por participante adulto ou dois refrigerantes por participante infantil/adolescente.

  • Não está incluso as bicicletas nem um eventual almoço/lanche no "Machu Véio". 

O que devo levar ?

  • Bicicleta (não precisa ter suspensão dianteira), água, protetor solar e disposição :-)
  • Lanche de trilha, como por exemplo, uma ou duas paçocas de amendoim, etc...

 

 

 

ImprimirEmail