marski 85px 

 

Mensagem

[Goo.gl service] Message: Daily Limit for Unauthenticated Use Exceeded. Continued use requires signup.; Location:

Saindo da Zona de Conforto

Vivemos em uma "bolha de segurança". 

Essa "bolha" é representada pela família, amigos e emprego. Dentro dela, há uma razoável estabilidade e segurança emocional, financeira.

Viver dentro da "bolha" é bom e tranquilo, não tememos o futuro, não temos insegurança... por outro lado, justamente por estarmos dentro de uma "Zona de Conforto", não realizamos nenhum esforço adicional, não expandimos nossas potencialidades.

Geralmente são barreiras mentais que nos prendem dentro de uma "Zona de Conforto". Essas barreiras podem ser superadas através de vivências experiênciais.

Nossa proposta é facilitar esse processo de sair de dentro da "bolha de segurança", da "Zona de Conforto" e ampliar as potencialidades de cada um.

Participaremos como um grupo, uma equipe, no qual o suporte mútuo é necessário para atingirmos nossos objetivos. 

As mudanças são desconfortáveis, trazem insegurança e ansiedade. Mas são necessárias. É preciso preparar-se continuamente para os novos desafios que se apresentam todos os dias. Tudo é impermanente. A insegurança é a regra. Não podemos contar com a estabilidade nas relações sociais, profissionais ou comerciais. A todo o momento, surgem novidades. É preciso acompanhar o progresso inevitável que ocorre a uma velocidade cada vez maior.

Os jogos da vida costumam ser competitivos, onde há um vencedor e onde há inevitavelmente perdedores... em nossa proposta, vivenciaremos práticas cooperativas, onde cada elemento do grupo possui um papel importante e signifcativo. Não há um vencedor individual: todos são vencedores!

Cada indivíduo ao final dessa atividade voltará um ser humano um pouco melhor, tendo superado algumas barreiras físicas, emocionais, sociais, criativas...

 

zona conforto01          zona conforto02

 

Em nossa prática, podemos praticar essa atividade para grupos a partir de 3 pessoas com qualquer uma de nossas Expedições Internacionais, ou aqui no Brasil.

Conheça um pouco mais sobre as nossas propostas e destinos clicando aqui.

Entre em contato conosco e solicite um orçamento!

O vídeo abaixo apresenta de forma bem didática a importância de sairmos da nossa "Zona de Conforto": 

 

Para saber um pouco mais:

 

 

ImprimirEmail