marski 85px 

 

Mensagem

[Goo.gl service] Message: Daily Limit for Unauthenticated Use Exceeded. Continued use requires signup.; Location:

Escalada Guiada em Rocha

Gostaria de fazer alguma escalada tradicional ? Não tem parceiro para escalar ? Quer fazer uma longa via em artificial (como a Domingos Giobbi na Pedra do Baú) ? Gostaria de subir o Dedo de Deus no PNSO ?

Quer escalar na Patagônia, Yosemite ou Arenales ? Deseja fazer uma expedição e gostaria de sair do Brasil com tudo resolvido e já planejado ?

Ou apenas não conhece nada de escalada e gostara de vivenciar uma aventua única e inesquecível ?

Podemos ir para vias em Andradas (no sul de MG), Pedra do Baú (SP), Rio de Janeiro (Dedo de Deus, Agulha do Diabo, etc...) ou eventualmente até mesmo rotas no exterior (Vale do Frey, Patagônia, Yosemite, Mont Blanc, Matterhon e outros locais).

Entre as vantagens está que você não precisa se preocupar em encontrar um parceiro de escalada, e de quebra, ainda ganha instrução especializada e minha agradável companhia :-)

Quanto Custa ?

  • O valor é a partir de 250,00 por dia/pessoa + despesas (transporte, alimentação e hospedagem). Esse valor pode variar em função do número de dias ou destino, eventualmente podemos realizar uma escalada guiada com dois participantes com um pequeno ajuste no valor total.
  • Todo o material técnico necessário é por nossa conta!

Quando Acontece ?

  • Em qualquer data, é só questão de combinarmos e acertarmos nossas agendas! 

Confira alguns dos nossos destinos:

Via Normal na Pedra do Baú - São Bento do Sapucaí (SP)

Esta atividade exige-se um pouco mais de coragem, por ser necessário ter que subir escalando, com equipamentos especiais de segurança, tais como: sapatilhas, saco de magnésio, cadeirinha e corda. Atividade que poderá ser praticada por iniciantes que não tenham medo de altura, aos quais, forneceremos os equipamentos necessários para escalada, quando a pessoa não tem os seus próprios.

Os níveis da escalada são dos mais fáceis e assim todos possam sentir um pouco de como é estar escalando a Pedra do Baú por vias de escaladores. Esse é um programa de um dia inteiro e bem intenso psicologicamente!

Essa via de escalada possui um grande apelo visual e pode ser praticada por iniciantes desde o praticante não tenha medo de altura e um pouco de preparo físico assim não terá dificuldade de chegar ao topo da via Normal do Baú.

Nessa escalada você tem a possibilidade de chegar até o topo da Pedra do Baú por uma trilha de escaladores leva cerca de 10 minutos de trilha uma boa opção para quem tem vontade de subir a pedra por rotas de escaladores.

 



O que você precisa levar:
  • Disposição e energia ! :-)
  • Roupa leve e confortável
  • Agasalho leve para o frio
  • Bota de caminhada ou Tênis Confortável, preferencialmente um calçado que você não tenha dó de sujar, pisar na terra, etc...
  • Boné ou chapéu
  • Protetor solar e talvez até mesmo um repelente de insetos.
  • Garrafa de água (garrafa PET por exemplo). Recomendamos pelo menos 2 litros
  • Lanche para trilha (sanduíches, frutas, frutas cristalizadas, barras de cereais, chocolates, etc)
  • Câmera fotográfica, filmadora (e é claro, não se preocupe que nós iremos tirar excelentes fotos de todos no grupo !)
  • Mochila pequena (se não tiver, nos avise que podemos tentar emprestar uma!)
Sua segurança é nossa prioridade e preocupação !

 

 

 

 

 

ImprimirEmail

Pode ser do seu interesse...